Período e Procedimentos para solicitação de APROVEITAMENTO DE ESTUDOS (eliminação de matérias)

Solicitação somente de forma on-line (não haverá atendimento presencial)

Período de solicitação: de 08 a 18 de fevereiro de 2021.

Requerimento pelo site https://nsa.cps.sp.gov.br/ 

Ao acessar o sistema procure a aba DIÁRIO e APROVEITAMENTO DE ESTUDOS 

Irá abrir um requerimento que deve ser preenchido somente com os componentes que deseja eliminar no módulo ATUAL.

Após preencher, imprimir, assinar e encaminhar junto com os documentos que comprovam os conhecimentos na matéria que pretende eliminar PARA EMAIL abaixo com o Título do Assunto: APROV.ESTUDOS/NOME/CURSO E MÓDULO.

Exemplo: APROV.ESTDUOS/JOEL DAS COUVES/ADMINISTRAÇÃO/2ºM.

E-mail para envio: e031.secretaria@etec.sp.gov.br

Documentos Exigidos:

  • Requerimento preenchido (salve o arquivo com seu RM e curso).
  • Histórico Escolar do curso concluído e conteúdo das aulas – Programas das disciplinas cursadas, devidamente autenticadas pela instituição de origem.
  • Diploma, no caso dos graduados.
  • Alunos que cursaram a Etec podem enviar o Histórico ou boletim.

Resultado: 18/03/2021, verificar no NSA. https://nsa.cps.sp.gov.br/